VOTOS DE CASAMENTO, VAMOS FALAR SOBRE ISSO?

VOTOS DE CASAMENTO, VAMOS FALAR SOBRE ISSO?

Ah, esse certamente é um dos momentos mais importantes numa cerimônia de casamento. Por tal motivo, é imprescindível falarmos sobre isso.

Então, neste artigo, nós reunimos algumas dicas para ajudar vocês, “novinhos de plantão” a capricharem nos votos. Então, vamos lá?

É impossível negar, que no dia tão esperado, não haja nervosismo. Estranho seria, se não houvesse, não é mesmo? Risos.

Por esse motivo, orientamos nossos casais a preparem seus votos antes da data do evento. Pois, no grande dia, vocês estarão com “os nervos a flor da pele”.  A noiva estará em seu dia de princesa, e com toda certeza, curtindo ao máximo que puder. O noivo, de igual modo estará curtindo o dia dele também. Afinal, ele junto a sua amada é a estrela do momento, não é mesmo?

Então, qual é o momento ideal?

Tente preparar o seu texto, um mês ou até uma semana antes do evento.

De acordo, com o celebrante Jonatan:

Não é necessário escrever com muita antecedência, para que não se perca algumas experiências e momentos, que poderiam compor a sua narrativa de amor”.

Desde já, deixamos bem claro, que NÃO HÁ padrão para os seus votos. Em outras palavras, não se prendam aos paradigmas ou ainda textos prontos.

Façam uma viagem agradável no tempo. Pergunte a si mesmo: “Porque eu me apaixonei por ela (e)”? Temos a absoluta certeza de que, essa pergunta será a chave certa, para abrir a caixinha de emoções que há dentro de vocês.

Ei! Não estamos dizendo que é errado vocês se espelharem nos votos alheios.  Mas o nosso objetivo é mostrar que, há uma possibilidade de 100% de sucesso, desde que, o seu coração comande o roteiro.

Essa última dica é:MEGA, MASTER IMPORTANTE!

É bem verdade que a tecnologia revolucionou o mundo e mudou as nossas vidas.

Mas ao fazer o seu voto, escolha o modo arcaico. ESCREVER. Acredite, ainda funciona.

Os votos até podem ser salvos no drive do celular. Mas vamos combinar que, não podemos contar com a sorte, pois, tudo pode acontecer.

O local do casamento pode ter wifi, mas JUSTAMENTE no SEU DIA, pode falhar. E ainda, em outra hipótese, seu celular pode descarregar, porque o dia foi tão corrido que, não houve tempo suficiente para carregá-lo.

Por estes motivos e entre outros, destacamos a importância de escrever seu voto com muito carinho, e levá-lo em um papel de carta bem caprichado, para que não haja surpresas desagradáveis no seu grande dia.

E finalmente, a última dica, não menos importante: Faça cópias dos seus votos. É importantíssimo que você deixe com uma ou duas pessoas da sua confiança. Pois, o nervosismo do dia, poderá levar ao esquecimento.

Outra opção segura é enviar o documento digitalizado para o seu celebrante e a assessora do seu evento que, certamente deixará tudo pronto e organizado.

É isso amores. Esperamos que, tenham gostado desse artigo, pois, preparamos com muito carinho especialmente pra vocês.

Beijos, beijos, nos veremos em breve no próximo post.