COMO ESCOLHER MEU VESTIDO DE NOIVA?

COMO ESCOLHER MEU VESTIDO DE NOIVA?

A escolha do vestido é um dos momentos mais esperados por todas as noivinhas, não é, mesmo?

Sem dúvida, é um momento único e muito especial, que toda menina idealiza desde pequena. Algumas até desenham, sabe, risos.
Como eu não sou boa em desenho, fico no campo da imaginação mesmo, risos… Brincadeiras a parte, o fato é que, o assunto é muito importante e de extrema relevância.

Pegue o seu bloco, a sua caneta e anote essas dicas valiosas:

❤ Não é aconselhável, escolher um vestido unicamente pelo seu preço. (O mais barato). Essa data é tão única, que você não irá repetir por muitas vezes. Então, se há possibilidade de investimento, não hesite!

❤ Evite deixar a escolha pra última hora!
O ideal, é assim que a data do casamento estiver definida e fechada, já iniciar a procura. Isso não é exagero e nem pressa, pode acreditar.

❤ Quando for escolher, leve no máximo duas pessoas da sua confiança. (Pode ser mãe, tia, avó ou até uma amiga mais próxima). Mas, por que duas pessoas? Simples. Muitas opiniões, podem gerar dúvidas, quanto a escolha certa, ou seja, te deixará muito confusa!

❤ Faça a prova do véu e da grinalda, no mesmo dia do vestido. É importante ter uma visão do todo, para que tudo esteja harmônico e com perfeito acabamento.

 

Se você é noiva e a data do casório está fechada e o vestido ficou em último plano, pegue essas dicas e corra em busca do tempo perdido!
Se conhece alguma noivinha que, precisa dessa dica, marca ela aqui, para conhecer essa e dentre outras dicas maravilhosas.

Esperamos ter contribuído com esse POST, e em breve voltaremos com mais novidades pra vocês.

Beijos , beijos.